Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruno Lobo avança para a disputa por medalhas no Mundial

Com mais dois resultados dentro do top-10, o velejador brasileiro seguiu adiante para a briga pelo pódio no torneio internacional de...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Após mais um dia de disputa do Mundial de Fórmula Kite, o brasileiro Bruno Lobo se manteve entre os 10 primeiros colocados da classificação geral e avançou para a disputa por medalhas do evento. Ele retornará às águas da cidade de Hyères, na França, neste domingo (19), em busca de um lugar no pódio. Na flotilha de prata, o jovem Lucas Fonseca terminou na liderança.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Após um dia abaixo da média nesta sexta-feira (17), Bruno abriu sua participação com um sétimo lugar na penúltima regata da flotilha de ouro. Depois, uma nona colocação garantiu o brasileiro no top-10 geral, ficando em sétimo com 80 pontos perdidos. A liderança ficou por conta do singapurense Maximilian Maeder (18), seguido do italiano Riccardo Pianosi (34) e do francês Axel Mazella (35).

Com sua posição final, Bruno Lobo disputará a bateria de semifinal, contra Axel Mazella, da França, Lorenzo Boschetti, da Itália, e Toni Vodisek, da Eslovênia. Apenas o campeão da chave seguirá para a briga pelo pódio, onde já estão Maximilian Maeder e Riccardo Pianosi. Já na flotilha de prata do Mundial, o brasileiro Lucas Fonseca venceu suas duas últimas corridas e acabou como líder do grupo secundário do campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.