Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruninho sofre estiramento e está fora da segunda etapa da VNL

Bruninho sofre estiramento na panturrilha e é cortado da segunda 2ª semana da VNL. Brasília foi chamado para seu lugar

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O levantador Bruninho sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda e está fora da segunda semana da Liga das Nações de vôlei masculino, que acontece em Fukuoka, no Japão. Brasília, que estava treinando no Centro de Desenvolvimento em Saquarema, irá se juntar à seleção brasileira na competição.

Bruno sentiu um incômodo na panturrilha durante o treino desta segunda-feira (03), em Fukuoka. O capitão da seleção brasileira passou por um exame de ressonância magnética logo em seguida, que detectou a lesão.

Apesar de estar cortado da etapa, o levantador segue com a seleção no Japão. De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a previsão é que esteja à disposição do técnico Bernardinho na terceira semana da VNL, que acontecerá em Manila, nas Filipinas.

Bruninho foi titular nos dois primeiros jogos da seleção brasileira na primeira semana da VNL, na derrota diante e Cuba e na vitória contra a Argentina. Depois foi para o banco de reservas nas partidas diante da Sérvia (vitória) e da Itália (derrota), sendo substituído por Cachopa.

Publicidade

O próximo jogo do Brasil na VNL será já na madrugada desta terça-feira (04), às 00h (horário de Brasília), contra a Alemanha. Bernardinho divulgou a lista de inscritos para a partida com a presença de Bruninho. Como ele não jogará, o Brasil terá apenas Cachopa como levantador disponível nesta noite.

Depois de encarar a Alemanha, a seleção enfrentará o Irã, na quinta-feira (06), às 00h; a Eslovênia, na sexta-feira (07), às 03h30; e, por fim, a Polônia, no sábado (08), às 03h30. Neste momento, o Brasil tem seis pontos e é o oitavo colocado da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.