Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileiros não vão bem no último dia da Copa do Mundo de MTB

Diferente de sábado, brasileiros não conseguem trminar no top-10.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Na fria manhã deste domingo (26), aconteceu o último dia da Copa do Mundo de Mountain Bike (MTB) na etapa de nove mesto, na República Tcheca. Na categoria XCO, a melhor colocação dos brasileiros ficou com Ulan Galinski, que terminou em 31º.

ELITE XCO FEMININO

As mesmas atletas de ontem, no XCC, fecharam o pódio, porém em posições diferentes. A francesa Pauline Ferrand ficou com o ouro, finalizando o percurso com 1h24m44s, seguida pela americana Haley Batten (1h25m46s) e a suíça Alessandra Keller (1h26m15s), com a prata e o bronze, respectivamente.

Publicidade

E quando fala-se das brasileiras, a goiana Raiza Goulão terminou a prova com um tempo de 1h21m25s, porém não realizou a última volta, o que a rendeu a 49º colocação. Enquanto isso, Karen Olímpio terminou apenas em 72º, com o tempo de 57m18s, devido a não ter realizado três voltas.

ELITE XCO MASCULINO

Publicidade

E infelizmente, novamente o pódio foi composto sem brasileiros. O britânico Thomas Pidcock (1h21m41s) ficou com a medalha de ouro. E os suíços Nino Schurter (1h22m13s) e Marcel Guerrini (1h22m25s) ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.

Enquanto isso, os brasileiros terminaram um pouco atrás. Ulan Galinski fechou a Copa do Mundo de MTB com o tempo de 1h25m33s, garantindo a ele a 31° colocação, já Gustavo Xavier terminou em 55°, com o tempo de 1h28m08s.

Ulan Galinski tem a melhor posição entre os brasileiros na Copa do Mundo de MTB

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.