Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileiro de Hóquei: Carioca amassa Interlagos por 8 a 1

O regional do Camponato Brasileiro de Hóquei de Grama ficou marcado pela grande goleada do Carioca.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Neste sábado (25), no regional do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre a Grama, na categoria adultos, para a região sudeste, o Germânia bateu o Hockey Rio por 2 a 1. E, no grande jogo do dia, o interlagos não conseguiu ver a cor da bola na goleada de 8 a 1 sofrida pelo Carioca.

GERMÂNIA 2X1 HOCKEY RIO

No final do segundo tempo, o Germânia atacou pela esquerda, mas Lucas Dantas, finalizou a jogada pela direita, abrindo o placar para o precursor clube carioca. Já nos primeiros minutos do terceiro tempo, Luciano Rodrigues foi oportunista e, dentro da área, desviou o trajeto da bola para o fundo do gol.

Publicidade

O Hockey Rio até chegou a descontar em um pênalti batido por Paulo Márcio, artilheiro do último campeonato brasileiro. Mas ficou por isso mesmo, o Germânia saiu com a vitória por 2 a 1.

INTERLAGOS 1X8 CARIOCA

Publicidade

Já na grande goleada do dia, o Carioca não deu paz ao Interlagos e, já no segundo tempo, abriu 3 a 0 no placar, com dois de Cristian Castro. O Interlagos até conseguiu diminuir com o experiente Alexandre Caldas, mas Cristian não estava disposto a tirar o pé, e, após mais dois gols seus, o Carioca abriu 8 a 1  ainda no meio do segundo tempo e decidiu diminuir o ritmo.

Uma goleada e tanto. Mas, melhor que isso, uma grande partida de Cristian Castro, que, além de participar das outras jogadas da sua equipe, colocou a bola na rede quatro vezes, sendo indiscutivelmente o melhor da partida.

Carioca passeia sobre Interlagos na goleada por 8 a 1 no Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre a grama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.