Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil vence Venezuela no último dia da Americup Sub-18

O Brasil disputará novamente a competição ainda este mês, mas na categoria feminina

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Neste domingo (09), na Argentina, ocorreu o último dia da Americup Sub-18. O Brasil venceu a Venezuela por 66 a 64. A grande final do torneio de basquete será logo mais, às 20h10, entre Argentina e Estados Unidos.

O Brasil se despediu da Americup com uma suada vitória contra os venezuelanos. No primeiro quarto, o time brasileiro terminou com uma boa vantagem, 19 a 10. Vantagem essa que seguiu para o segundo quarto, que terminou 35 a 26, com os mesmos nove pontos de vantagem.

No terceiro quarto, a Venezuela ainda conseguiu diminuir o estrago, saindo de nove pontos de desvantagem para oito, visto que a partida se encontrava 51 a 43 para os de verde e amarelo. Mas, com um gás no último quarto, os venezuelanos chegaram a deixar tudo igual, quando fizeram oito pontos seguidos, logo no começo, deixando tudo igual. 53 a 53.

Publicidade

A Venezuela até chegou a virar o jogo, deixando 54 a 57, mas o Brasil pôs a cabeça no lugar e retomou as rédeas da partida, virando novamente o placar e finalizando o jogo em 66 a 64.

O próximo compromisso brasileiro na categoria Sub-18 do basquete, será a Americup feminina, disputada na Colômbia, que o Brasil estreará contra os Estados Unidos, dia 17/06, às 17:10.

Brasil vence Venezuela na despedida da Americup

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.