Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil fecha domingo na Eindhoven Cup com oito finalistas

Wanderley Pereira (80kg), Keno Marley (92kg), Abner Teixeira (92+kg) e os demais classificados disputam final da Eindhoven Cup nesta...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

A seleção brasileira de boxe fecha o domingo (19) com salto positivo na Eindhoven Cup, competição realizada nos Países Baixos. Dos dez boxeadores que entraram na disputa do torneio, oito estão nas finais de suas categorias. Os últimos a garantirem suas vagas foram Wanderley Pereira (80kg), Keno Marley (92kg) e Abner Teixeira (92+kg). Eles se juntam à Caroline Almeida (50kg), Michael Trindade (51kg), Tatiana Chagas (54kg), Luiz Oliveira (57kg) e Beatriz Ferreira (60kg).

Domínio brasileiro

O primeiro a entrar no ringue na segunda sessão do dia na Eindhoven Cup foi Wanderley Pereira e o rival dele foi Silvio Schierle, da Alemanha. O boxeador da categoria 80kg venceu o combate com decisão por 4 a 1. O brasileiro foi melhor na maior parte da disputa, sendo ameaçado em poucas oportunidades. Na final, que será disputada nesta segunda-feira (20), Wanderley terá pela frente Callum Peters, da Austrália. O oponente do brasileiro na luta decisiva superou na semifinal Vitaly Walter, da Alemanha.

Abner Boxe Final Eindhoven Cup

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.