Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Haddad vai às quartas em Estrasburgo; Luisa também avança

Em último torneio antes de Roland Garros, Bia Haddad volta a bater Emma Navarro no WTA 500 de Estrasburgo. Stefani e Schuurs estrearam...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Em preparação para Roland Garros, Bia Haddad e Luisa Stefani entraram em ação para o último torneio antes do Grand Slam francês. Nesta quarta-feira (22), as principais tenistas no ranking de simples e duplas, respectivamente, estrearam com vitória no WTA 500 de Estrasburgo em suas chaves.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK 

Atualmente na 14ª posição do ranking simples, Bia Haddad reencontrou a norte-americana Emma Navarro na primeira rodada do torneio francês. Assim como aconteceu em Madrid, a brasileira levou a melhor em dois sets. A vitória foi mais sua do que a da Espanha, mas veio em 2h16min e parciais de 6/4 e 7/6[1]. 

Bia entrou como cabeça de chave 2 do WTA 500 de Estrasburgo. Por isso, ficou livre na primeira rodada e só estreou nas oitavas. Com a classificação às quartas, ela já soma 108 pontos.  Por uma vaga na semifinal, ela terá pela frente a russa Liudmila Samsonova, número 19 do mundo. 

Publicidade

Stefani e Schuurs vencem

Número 10 na lista de duplistas da WTA, Luisa Stefani disputa o torneio de Estrasburgo ao lado da holandesa Demi Schurrs. Assim como Bia, Luisa tem sua parceria como a segunda melhor ranqueada da chave. Ela e Schuurs enfrentaram as russas Vera Zvonareva e Diana Shnaider na primeira rodada e venceram por 6/3 e 7/5. 

"Ótima vitória, muito feliz com a maneira como jogamos. Nessa gira de saibro estamos tentando construir e sempre melhorar alguns pontos em nosso jogo. Hoje apresentamos um bom nível, pois nas últimas semanas tivemos bom volume de treinos para usar aqui em Estrasburgo e ter a melhor preparação possível para Roland Garros. Vamos pra cima", afirmou Luisa à sua assessoria. A dupla campeã do WTA 1000 de Doha vai brigar por uma vaga na semifinal contra a dupla da mexicana Giulia Olmos e da russa Alexandra Panova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<