Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Ferreira mira ser campeã indiscutível após ouro em Paris

Bia Ferreira quer se despedir do boxe olímpico com ouro em Paris-2024 para depois se dedicar a ser campeã indiscutível no profissional...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Bia Ferreira prepara-se para sua primeira disputa de cinturão profissional, neste sábado, diante da argentina Yanina Del Carmen Lescano, em Liverpool, pelo título da Federação Internacional de Boxe (IBF), mas já tem planos ambiciosos para o futuro. Em entrevista ao Sem Limites, a brasileira disse que projeta se despedir da carreira olímpica com o ouro em Paris-2024 para depois se dedicar a colecionar cinturões. Segundo o técnico Mateus Alves, a Matchroom Boxing, empresa britânica que gerencia a carreira da pugilista, quer fazer da atleta baiana a campeã indiscutível de sua categoria.

"Acredito que em Paris eu vou trazer a mãe de todas, dourada, e acredito que depois vou focar só no profissional mesmo, mas vamos ver o que o mundo vai trazer para mim. Em princípio, o plano é esse. Eu estava colecionando medalhas e agora eu vou colecionar cintos", acredita Bia Ferreira.

bia-ferreira-ao-vivo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.