Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Assista ao vivo: Palmeiras x Ferroviária - Brasileirão feminino

Assista ao vivo o duelo entre Ferroviária e Palmeiras pela sétima rodada do Campeonato Brasilerio de futebol feminino 2024

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O Palmeiras visitaa a Ferroviária neste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.  O duelo será transmitido pelo canal Goat, no YouTube.

O histórico acirrado entre as equipes conta com 19 partidas: são seis vitórias alviverdes, sete empates e seis triunfos da equipe de Araraquara. Foram 30 gols do Palmeiras contra 31 da Ferroviária. No último confronto, o Verdão se classificou para a segunda fase do Paulista após empatar com a equipe de Araraquara pelo placar de 2 a 2, na Arena Fonte Luminosa, no dia 14 de setembro de 2023.

Com o segundo melhor ataque do torneio nacional, o Palmeiras ocupa a segunda colocação tabela com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), 13 bolas na rede e apenas 7 gols sofridos. Já a Ferroviária está invicta com três vitórias e três empates e ocupa a sexta posição.

Publicidade

A Ferroviária chega empolgada, principalmente após o empate, em 0 a 0, com o líder Corinthians, na última rodada. A Ferrinha foi a única equipe até aqui que conseguiu tirar pontos das Brabas. Enquanto isso, o Palmeiras vem fazendo uma boa campanha e quer se aproximar ainda mais do Timão. O Verdão aposta totalmente na sua principal jogadora, Amanda Gutierres, que lidera a artilharia do Brasileirão Feminino, com seis gols marcados.

Ficha técnica

Ferroviária x Palmeiras
Data e horário: neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Lumionosa, em Araraquara
Competição: Brasileirão Feminino – Primeira Fase – 7ª rodada
Onde assistir: Canal GOAT (YouTube)
FERROVIÁRIA: Luciana; Barrinha, Luana Sartório, Rafa Soares e Daiane Rodrigues; Duda Santos, Micaelly e Cris; Aline Gomes, Mylena Carioca e Sochor. Técnica: Jéssica Lima
PALMEIRAS: Natascha; Poliana, Bruna Calderan, Pati Maldaner e Fê Palermo; Ingryd, Isadora Amaral, Brena e Bianca Gomes; Amanda Gutierres e Laís Estevam. Técnica: Camila Orlando.
Árbitro: Eliane Nogueira dos Santos (RR)
Assistentes:
 Izabele de Oliveira (SP) e Viviane Pereira Lopes (SP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.