Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André e George vão treinar com líderes do ranking mundial

Dupla brasileira, classificada aos Jogos Olímpicos de Paris-2024, finalizará sua preparação com um período de treinamentos com os suecos...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Uma semana antes do início dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho, os brasileiros André e George irão finalizar a preparação para o megaevento da França com um período de treinamentos na Suécia. A dupla ficará hospedada em Estocolmo, capital do país, para uma série de atividades com a parceria que lidera os rankings olímpico e mundial: os jovens David Åhman e Jonatan Hellvig.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK   

"Esta dupla é uma grande favorita à medalha em Paris. Eles foram vice-campeões da Copa do Mundo, no México, na última temporada. Um dos times a ser batido. Vamos fazer essa semana de ajustes finais para manter o alto nível dos treinos e do jogo. Devido a nossa posição no ranking não temos como cruzar com eles nas primeiras fases, caso venha a acontecer vai ser apenas na fase final. Isso é um dos motivos", explicou o paraibano George Wanderley.

Fora do Circuito Brasileiro

Publicidade

Até os Jogos de Paris, André e George também vão disputar quatro etapas do Circuito Mundial, em busca de ganhar ritmo de jogo. No entanto, para não atrapalhar o cronograma e diminuir o número total de torneios, a parceria optou ficar de fora das competições válidas pelo Circuito Brasileiro da modalidade.

"Tem quatro etapas do Circuito Mundial até a Olimpíada e duas delas fazem parte da corrida olímpica: Portugal na semana que vem e Ostrava no final do mês. No mês da Olimpíada, em julho, ainda tem duas etapas: Suíça e Áustria. A nossa intenção também é jogar por estar lá na Europa e pegar o ritmo de jogo e se preparar jogando contra os nossos adversários. No Brasileiro não vamos jogar. Seria muita competição, ficaria muito puxado. Já no Circuito Mundial a nossa intenção é jogar todas", concluiu o capixaba André Stein.

André e George

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.