Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ana Sátila fatura mais um ouro, agora no Caiaque Cross, em Ivrea

Depois de dois pódios no sábado, Ana Sátila fechou sua passagem por Ivrea com mais uma medalha de ouro, dessa vez no caiaque cross

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Ana Sátila subiu ao lugar mais alto do pódio mais uma vez. Assim, neste domingo (28), a brasileira competiu no caiaque cross, no Kayak Cross International Race, em Ivrea, região da Toscana, na Itália. Desse modo, com mais uma medalha de ouro, a atleta fechou sua passagem na competição internacional com três pódios. Além disso, a competição serviu de preparação para a Copa do Mundo que se inicia no próximo mês e para os Jogos Olímpicos.

O Caiaque Cross é a nova modalidade olímpica que entra no programa em Paris. Então, toda a oportunidade que Ana Sátila tiver de se colocar em provas nesses momentos que antecedem a Olimpíada será ótimo para sua preparação. A participação da atleta brasileira foi destaque no site da Federação Italiana de Canoagem.

Na prova, Ana Sátila competiu contra atletas italianas e suíças e finalizou com 52s66, vencendo Chiara Sabattini, atleta local, por dois centésimos. Em terceiro lugar, fechando o pódio, ficou Svenja Tolos, da Suíça, com 55s53.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Anteriormente, Ana já havia conquistado duas medalhas, uma de ouro no K1 e um bronze no C1. A competição ganha mais relevância na medida que uma das etapas de Copa do Mundo ocorrerá no mesmo local em setembro. Então serviu também de ambientação para a brasileira entender o percurso e a força das correntezas do rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.