Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ADFEGO e SESI estreiam com vitória no Campeonato Brasileiro

ADFEGO de Goiás e SESI de São Paulo vencem primeiros jogos pelo Campeonato Brasileiros de vôlei sentado feminino

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

ADFEGO-GO e SESI-SP vencem estreias do Campeonato Brasileiro de vôlei sentado feminino no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. A equipe goiana bateu a ADD de São Paulo por 3 sets a 0, com parciais de 9/25, 21/25 e 20/25. O SESI-SP também triunfou na primeira partida do nacional, com 3 sets a 0 diante do ASPAEGO-GO, com 25/13, 25/18 e 30/28.

O campeonato começou com a ADFEGO dominando o primeiro set contra o ADD. Com ataques eficazes, as goianas não tomou conhecimento para fechar em 25 a 9. Em seguida, com mais equilíbrio entre os times. O ADD começou a defendeu melhor e chegou a virar a parcial de 13 a 12, entretanto, trabalhando bem a bola, o ADFEGO conseguiu retomar o controle da parcial para fechar em 25 a 21. A terceira última parcial teve o ADD começando melhor, mas a ADFEGO marcou três pontos seguidos para virar a parcial em 9 a 8 e depois foi só administrar a superioridade nos ataques para fechar o jogo com 25 a 20.

SESI vence estreia contra ASPAEGO

O segundo jogo do dia foi entre SESI-SP e ASPAEGO-GO com muita intensidade do time paulista no início do jogo. Com isso, o SESI abriu vantagem já nos primeiros pontos e não deixou as adversárias buscarem reação. Com grande atuação da levantadora Gisele, o SESI fechou o set em 25 a 13. Na segunda parcial, o ASPAEGO chegou a abrir 8 a 2, obrigando o técnico adversário pedir tempo técnico. Assim, com o time de volta para o jogo, o SESI conseguiu encostar em 6 a 8. Com jogo equilibrado, o SESI só virou o jogo no 11º ponto e marcou sete pontos seguidos. Assim, conseguiu fechar em 25 a 21. Já no terceiro set, o SESI sofreu pressão do ASPAEGO, que defendeu bem no final da parcial e chegou a ter set points, mas não aproveitou. Foi então que as paulistas cresceram novamente para fechar o jogo em 29 a 27.

vôlei sentado ADD x ADFEGO Foto: CBVD

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.