Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Weverton comemora seu 'gol' no fim e elogia Flaco López no Palmeiras

Goleiro fez grande defesa no final da partida que garantiu os três pontos ao Verdão

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras derrotou o Cuiabá por 2 a 1 na tarde deste sábado (15), no Allianz Parque, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Na saída de campo após o confronto, o goleiro Weverton comentou sobre a sua grande defesa no fim da partida, que garantiu os três pontos ao Verdão, e falou da fase do argentino Flaco López, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos do Alviverde.

+ ATUAÇÕES: Flaco López brilha novamente em vitória do Palmeiras na estreia no Brasileirão

- Fazer uma defesa ali nos acréscimos que ajuda a sair com a vitória é o 'gol' do goleiro. Não tem prazer maior para o goleiro do que fazer uma defesa que ajuda a equipe. Depois ter o seu nome gritado pela torcida, isso não tem preço, estou muito feliz. Esse é o Campeonato Brasileiro de muita dificuldade, não vai existir jogo fácil nem equipe fácil se não competir em alto nível e se não se dedicar até o fim. Jogo perigoso, mas estamos felizes com a vitória e pelos três pontos - disse Weverton.

O goleiro ainda parabenizou o atacante Flaco López, que vive ótimo momento no Palmeiras, destacando também a postura de confiança do técnico Abel Ferreira de não desistir de nenhum atleta, mesmo com críticas da torcida.

Publicidade

- Ele merece, eu até falei no vestiário depois do jogo, especialmente pra ele, para o Navarro, que a lei da semeadura não falha, eles colhem exatamente o que eles plantam, e plantam muito trabalho, muita dedicação. Ele (Flaco) está colhendo agora o que ele tem plantado no dia a dia. Eu vejo ele na Academia, no suplemento, toda a sua dedicação junto com o Navarro também. Está de parabéns.

- Agradecer também ao Abel, porque eu agradeci a ele por nunca desistir de ninguém. Às vezes é mais fácil deixar de lado quando a torcida está pegando no pé do que colocar pra jogar e assumir esse risco, e ele assumiu porque confia em cada um deles. O Flaco merece tudo que está vivendo, a gente agradece porque quando ele faz gol, a gente fica muito feliz - concluiu.

Após a vitória na estreia do Brasileirão, o Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (20), diante do Cerro Porteño-PAR, pela fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h no estádio do Morumbi, já que o Allianz Parque receberá um evento musical na data da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.