Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Web recupera falas de Cicinho sobre Vítor Pereira, e ex-jogador alfineta torcedores Flamengo

Comentarista do Arena SBT voltou a provocar o rubro-negro nas redes socais

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a derrota de 4 a 1 do Flamengo para o Fluminense, no segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca, torcedores na web recuperaram uma previsão feita por Cicinho, ex-jogador e comentarista do Arena SBT. Em janeiro, ele havia cravado que o Rubro-Negro não venceria o estadual e apontou o Tricolor como campeão. Palpite que se confirmou na noite de domingo.

O time comandado por Vítor Pereira detinha a vantagem de dois gols, já que havia vencido o Fluminense na primeira partida da decisão do estadual do Rio de Janeiro. Agora, a sequência de trabalho do treinador português no Flamengo ainda é incerta, depois do quinto vice-campeonato do na temporada.

+ Fluminense amplia vantagem sobre o Flamengo em decisões no Carioca: 10 a 6

Internautas recuperaram as falas de Cicinho, destacando que “o tempo deu razão" ao ex-jogador.

Publicidade

Cicinho chegou a fazer uma aposta inusitada para bancar a previsão: um corte de cabelo com o rosto de Zico.

Ainda em 2022, Cicinho disse que o Flamengo, sob o comando de Vítor Pereira, não seria campeão em 2023. O ex-jogador fez a afirmação baseada por conta da forma que o treinador português deixou o Corinthians para assumir o Rubro-Negro.

Publicidade

Na manhã de hoje, nos storys do seu Instagram, Cicinho relembrou a previsão e ironizou os torcedores do Flamengo.

- Muito bom dia, nação flamenguista. Pensamento do dia: não há nada tão ruim que não possa piorar. Dormiram com Vítor Pereira (como treinador do clube) e acordaram com Vítor Pereira. Mas tem uma notícia boa, ele pode cair no decorrer do dia. Mas se não cair é porque a coisa piorou mesmo - disse.

Publicidade

FUTURO INCERTO

O Flamengo chegou em momento decisivo na temporada. Depois de perder quatro títulos com Vítor Pereira, o mais recente o Campeonato Carioca diante do Fluminense, a diretoria rubro-negra vai conversar entre si sobre o treinador e entender os próximos passos do clube em 2023. Uma reunião nesta segunda-feira vai definir o futuro do português.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.