Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Web comemora partida decisiva de brasileiros na Champions League: 'Iluminados'

Rodrygo e Vinícius Jr são decisivos para o Real Madrid em confronto contra o Chelsea

Lance|

Lance
Lance Lance

Rodrygo e Vinícius Jr mais uma vez decidiram uma partida para o Real Madrid. Dessa vez, a atuação decisiva dos brasileiros ocorreu na vitória contra o Chelsea, por 2 a 0, nas quartas de final, da Champions League. A dupla foi responsável pelos dois gols do triunfo da equipe merengue contra a inglesa no Stamford Bridge.

O "Rayo" abriu o placar após receber passe do conterrâneo. O tento silenciou a torcida mandante que esperava reverter a derrota no Santiago Bernabéu, por 2 a 0, da semana passada. Não satisfeito, o jovem brasileiro ainda voltou a marcar na partida para garantir de vez a classificação do clube espanhol.

+ Maignan brilha, Milan vence Napoli e abre vantagem nas quartas de final da Champions League

Depois do confronto, internautas comemoraram a participação brasileira na partida decisiva da Champions League. Telespectadores destacaram o poder de decisão da dupla de atacantes e ainda pediram a contratação de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira. Confira abaixo:

Publicidade

- Esse Rayo brilha demais, não tem jeito! O moleque puxou a jogada toda, deixou o Chalobah dormindo no gramado, tocou por Vini Jr ajeitar e ele marcar o gol - comentou uma fã.

+ Técnico do Bayern volta a comentar situação de Mané e garante retorno do atacante contra o Manchester City

Publicidade

- A camisa pesa uma tonelada, não há pressão que faça esse time se abalar. Classificação garantida pelas nossas joias. Rodrygo e Vini Jr são ILUMINADOS. A comemoração do melhor europeu de todos os tempos é apenas um detalhe - celebrou um torcedor.

- Rodrygo e Vini Jr não dá! Os malucos correm muito! Coisa de doido! - disse um internauta.

- Cara, a jogada INTEIRA foi brasileira, um passe SURREAL do Militão, arrancada brilhante do Rodrygo e genialidade do Vinícius Júnior. Um CRIME o Ancelotti não treinar a seleção - concluiu outro torcedor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.