Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitinho celebra entrada do Ypiranga na zona de classificação na Série C

Lateral-esquerdo, ex-Grêmio, projeta contra o Altos no próximo domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

A vitória de 2 a 1 do Ypiranga sobre o Remo, segunda-feira passada, pela Série C do Campeonato Brasileiro, levou o time de Erechim para o sétimo lugar na tabela de classificação, com 12 pontos ganhos. A entrada do time no G8, zona de classificação para a segunda fase, deixou o lateral-esquerdo Vitinho animado para a sequência.

- O campeonato está muito equilibrado. Prova disso é que do terceiro ao oitavo lugar todos os times têm 12 pontos. Quem conseguir uma sequência de bons resultados pula na frente e fica com mais tranquilidade para trabalhar - disse Vitinho.

Revelado pelo Grêmio, Vitinho é uma das promessas da base do Tricolor Gaúcho e vem sendo um dos destaques do Ypiranga na Série C. Titular após a saída de Diego Porfirio, que foi para o Coritiba, ele projeta um jogo complicado contra Altos, domingo, às 15h, no Piauí.

- Nosso adversário está na lanterna e vai querer se recuperar em casa a todo custo. Vamos precisar fazer um jogo com inteligência e focado durante os 90 minutos para voltarmos com os três pontos - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.