Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco da Gama anuncia o retorno de Andrey Santos

Jogador pertence ao Chelsea e permanece até o meio do ano no Brasil

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Vasco anunciou o retorno por empréstimo de Andrey Santos na manhã desta quinta-feira. O meia pertence ao Chelsea, mas precisou retornar ao Brasil por não cumprir com os requisitos necessários impostos pelo regulamento da Premier League.

Cria da categoria de base do Vasco, Andrey Santos assinou um contrato até o fim de junho. Após o período emprestado, o jogador retorna ao Chelsea para a realização da pré-temporada com o clube inglês visando a temporada 2023/2024.

+ Memes: 35 vezes que o Flamengo fez a alegria dos rivais nos últimos anos

O nome do jogador está no BIRA da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), mas o Cruz-Maltino precisa resolver algumas pendências para que o atleta possa entrar em campo contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, neste domingo.

Publicidade

Entre os dias 20 de maio e 11 de junho, Andrey Santos deve ser cedido para disputar a Copa do Mundo Sub-20 com a Seleção Brasileira. Ainda assim, o destaque do Campeonato Sul-Americano Sub-20 será peça chave na equipe de Mauricio Barbieri na reta final do Campeonato Carioca, mas também nos duelos pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Em 2022, Andrey foi um dos principais jogadores do Vasco na Série B, tendo participado de 33 partidas, marcando oito gols. Aos 18 anos, o jovem qualifica o elenco da equipe carioca em seu processo de reconstrução após conquistar o acesso à Série A do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.