Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Valor perdido por Neymar em aposta se aproxima de quantia que Scarpa tenta reaver após golpe financeiro

Jogadores passaram por grande déficit nas contas bancárias recentemente

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Neymar e Scarpa perdem quantias aproximadas de dinheiro (Foto: Franck Fife / AFP; Divulgação/Nottingham Forest)

Gustavo Scarpa e Neymar lamentaram recentemente a perda de uma grande quantia de dinheiro nas próprias contas bancárias. O atual meia do Nottingham Forest vive processo para reaver valor perdido em golpe financeiro. Já o camisa 10 do PSG, perdeu o valor em site de apostas na internet.

No último mês veio à tona o golpe que Gustavo Scarpa caiu ao aplicar R$ 6 milhões em uma empresa financeira, que tinha o ex-companheiro de time William Bigode como sócio. O investimento prometia um grande retorno financeiro para o meia, que na época ainda atuava pelo Palmeiras. No entanto, o lucro nunca chegou e jogador agora trava batalha judicial contra os responsáveis.

+ Neymar será proprietário de um time na Kings League Brasil, liga de Piqué

Enquanto Scarpa ainda luta para ter o dinheiro de volta, Neymar perdeu uma quantia semelhante em poucos minutos em jogo de azar. Durante uma live no Facebook, o jogador apostou 1 milhão de euros, aproximadamente 5,6 milhões de reais em uma partida de poker. O astro da Seleção Brasileira acabou perdendo todo o dinheiro em menos de uma hora de jogatina.

Publicidade

+ Inteligência Artificial mostra jogadores em um “mundo paralelo”; veja o resultado

Ao contrário de Scarpa, que fez questão de destacar o rombo financeiro em sua vida pessoal, o camisa 10 do PSG lidou com a situação com bom humor e chegou a brincar na transmissão ao vivo. O atleta se recupera de uma lesão no tornozelo que o tirou da reta final da temporada europeia e aproveita o tempo livre para interagir com fãs e amigos em lives na web.

- Vou fazer um canal no YouTube, como entrar nos ferro (risos). Essa aí ninguém (perder 1 milhão de euros) ninguém nunca fez - brincou o brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.