Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tour de France é interrompido por acidente envolvendo 30 ciclistas

O engavetamento aconteceu em uma parte escorregadia, próximo à cidade de Annemasse

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Um grande acidente envolvendo 30 ciclistas marcou a etapa do Tour de France de ciclismo, na 14ª etapa da competição. Neste sábado, a prova ficou parada por cerca de 30 minutos, devido ao engavetamento na parte de trás do pelotão, próximo à cidade de Annemasse. A corrida foi reiniciada na sequência com carros de apoio.

O acidente aconteceu em uma parte escorregadia e de descida da pista, faltando 146 km para o final. Destaques como o espanhol Antonio Pedrero, o sul-africano Louis Meintjes e o colombiano Esteban Chaves, estavam envolvidos no engavetamento. A etapa foi interrompida, para os ciclistas receberem atendimento médico e mecânicos para o reparo das bicicletas.

10 km depois do reinício da etapa, o francês Romain Bardet e o britânico James Shaw caíram em outra descida do circuito e abandonaram a prova.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Publicidade

O colombiano Dani Martinez, vencedor de uma etapa do Tour em 2020, sofreu uma concussão durante o acidente e não irá participar da 15ª etapa da prova.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

— Após avaliação adicional pelo médico da equipe, foram detectados sintomas de concussão. Dani agora seguirá os protocolos de recuperação de concussão da equipe, antes de ser liberado para correr novamente — disse a equipe do ciclista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.