Torcedores do Madureira atrapalham entrevista de Valentim após derrota
Dois indivíduos que pouco torceram durante partida aproveitaram a proximidade da arquibancada a com zona mista e interromperam a coletiva com ataques à imprensa
Lance|Do R7
Estreia do Madureira na temporada, derrota em casa para o Vasco, termômetros marcando 37 graus no estádio Conselheiro Galvão. Os torcedores mais espertos do time da casa foram embora do local da partida para aproveitar o final de sábado, mas dois deles preferiram seguir nas arquibancadas após 30 minutos, perto da zona mista, para atacar a imprensa. Eles interromperam a coletiva de Alberto Valentim e foram retirados pelos seguranças.
Assim que detectaram a presença das câmeras dos veículos de comunicação, os primeiros gritos de 'capitalistas' e 'valorizem o jornalismo' foram entoados. Durante os 90 minutos de bola rolando, porém, a dupla pouco se manifestou para apoiar o time. Quando Alberto Valentim chegou para conceder entrevista aos jornalistas, os gritos se intensificaram, a ponto do treinador não conseguir ser ouvido. Gentilmente, o técnico solicitou para que parassem em respeito aos que trabalhavam para trazer informação aos torcedores.
Após a retirada dos torcedores, que chegaram a chamar os profissionais da comunicação e o treinador do Vasco de 'fascistas', a coletiva de imprensa seguiu sem problemas. Os representantes da Ferj e do Vasco fizeram questão de dar mais tempo para o treinador responder as perguntas.