Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Flamengo contestam chegada de Vítor Pereira sem despedida para Dorival: 'Ingratidão'

Na web, rubro-negros criticaram o clube carioca por não emitirem uma nota de agradecimento dos serviços prestados pelo agora ex-comandante...

Lance|

Lance
Lance Lance

Torcedores do Flamengo criticaram o clube carioca pela falta de "reconhecimento" com o técnico Dorival Júnior após o anúncio de um pré-contrato com o treinador Vítor Pereira - que esteve à frente do Corinthians nesta temporada - para o ano de 2023. Na web, os internautas direcionaram diversas críticas a diretoria do time.

Na manhã desta terça-feira, o técnico português Vítor Pereira foi confirmado pelo Flamengo, nesta terça-feira (13), como novo comandante do time rubro-negro. O lusitano não renovou com o Corinthians alegando que precisava cuidar de um problema de saúde da sogra, mas acabou acertando com o clube carioca para a próxima temporada.

+ Vítor Pereira é anunciado pelo Flamengo: listamos as transferências mais polêmicas do futebol brasileiro

Neste meio tempo, o então "atual" técnico do Flamengo, Dorival Júnior, anunciou por conta própria a saída do clube. Até o momento, o Rubro-Negro não postou nada referente a saída do treinador ou uma mensagem de agradecimento pelos serviços prestados. Atitude que irritou torcedores na web, alguns taxando a ação como uma gesto de "ingratidão".

Publicidade

+ Dorival Júnior anuncia saída do Flamengo e diz: 'Diretoria entendeu que esse momento seria de mudança'

No último dia 25 de novembro, Dorival Júnior anunciou a sua saída do Flamengo. O treinador campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro em 2022 disse que o clube entendia que era um momento de mudança. Foi a sua terceira passagem pelo clube.

Dorival retornou em junho para o Flamengo e conseguiu resgatar a confiança da equipe, que estava próxima da zona de rebaixamento e sem perspectiva sob o comando do português Paulo Sousa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.