Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Todos os 32 times da NFL se unem para homenagear Damar Hamlin

Jogador permanece em estado crítico no hospital e luta pela vida

Lance|

Lance
Lance Lance

Todos os 32 times da NFL homenagearam o safety Damar Hamlin– que está em estado crítico no hospital, com imagens da camisa 3 do atleta e com a frase “pray for Damar” (ore por Damar) e alteraram suas fotos nos perfis das redes sociais. O jogador se lesionou com gravidade na partida da noite da última segunda-feira (2/1) contra o Cincinnati Bengals no encerramento da semana 17 da NFL.

A homenagem pelas franquias ocorreu, especialmente, no Twitter. Em outras redes sociais, a atitude de alterar a foto de perfil foi feita por parte dos times, enquanto outras prestaram a homenagem em postagens.

A lesão aconteceu ainda no primeiro quarto, com pouco mais de cinco minutos para o fim da parcial, quando a partida estava 7 a 3 para o Bufffalo Bills. Hamlin fez um tackle no wide receiver Tee Higgins, mas tomou uma forte pancada no queixo e no peito. O jogador se levantou, mas caiu imediatamente e desmaiou.

Hamlin recebeu massagem cardíaca para ser reanimado e deixou o gramado em uma ambulância A equipe inteira do Buffalo Bills cercou Hamlin enquanto ele recebia o atendimento de emergência. Diversos jogadores estavam bastante abalados e se confortando enquanto o jogador era carregado.

Publicidade

Após a saída do safety do Buffalo Bills, os árbitros da partida decidiram suspender o jogo.

Em sua segunda temporada na NFL, Damar Hamlin tem 91 tackles totais, sendo 63 solos e 28 em conjunto. Além disso, o defensor anotou um sack. O safety foi escolhido em 2021 pelo Buffalo Bills na 212ª escolha da sexta rodada do "draft" da NFL.

A NFL informou que a partida entre Buffalo Bills e Cincinnati Bengals não será retomado nesta semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.