Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Thiago Wild volta ao Rio de Janeiro, se apresenta à Justiça e cobra ex-mulher

Paranaense questionou a Thayane Lime por ele ter ficado nos Estados Unidos sem dar o endereço para a Justiça

Lance

Lance|Do R7

Thiago Wild teve melhor participação em Grand Slam da carreira
Thiago Wild teve melhor participação em Grand Slam da carreira Thiago Wild em Roland Garros / Crédito: FFT

Após fazer história no tênis ao vencer o número dois do mundo, o russo Daniil Medvedev, e ter a melhor campanha da carreira ao chegar na terceira rodada de Roland Garros, Thiago Wild voltou ao Rio de Janeiro e se apresentou à Justiça para responder à denúncia aceita pelo Ministério Público de violência doméstica contra a ex-mulher Thayane Lima.

Ele emitiu comunicado por meio da assessoria de imprensa e também fez cobranças à ex-companheira, que segue vivendo nos Estados Unidos sem informar endereço. Ela acusa o tenista de violência doméstica e ele tem um processo contra ele de tentativa de extorsão.

"Após encerrar sua participação no torneio de Roland Garros, na França, o tenista Thiago Wild viajou diretamente para o Rio de Janeiro para se apresentar à Justiça e tomar ciência do processo criminal iniciado pelo Ministério Público daquele Estado.

. Compartilhe esta notícia pelo whatsapp

Publicidade

. Compartilhe esta notícia pelo telegram

A partir de agora a defesa do atleta apresentará ao Poder Judiciário todos os elementos que possui e que demonstram a inconsistência das acusações formuladas e comprovam sua inocência.

Publicidade

Sua defesa também se somará aos esforços realizados pelo poder judiciário do Rio de Janeiro, que tenta, desde 2021, intimar Thayane Lima da liminar expedida em processo cível no qual ela figura como ré e que a proíbe de fazer quaisquer publicações, comentários ou postagens sobre o relacionamento, uma vez que o conteúdo pela mesma utilizado carece de comprovação de veracidade e extravasa os limites da liberdade de expressão.

Thayane não recebeu ainda a intimação desde o período em que residia no Brasil e agora diz estar nos Estados Unidos e não forneceu seu novo endereço à Justiça Brasileira.

Publicidade

Além dos procedimentos acima referidos encontra-se em fase de conclusão o procedimento policial que trata da tentativa de extorsão praticada por Thayane Lima e outras pessoas, o qual será em breve encaminhado ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, com fortes evidências de sua conversão em processo criminal junto ao Poder Judiciário", diz o comunicado.

Relembre jogadores envolvidos em acusações de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.