Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico das Cabulosas, time feminino do Cruzeiro, destaca união da equipe para chegar às quartas de final do Brasileiro

As Cabulosas avançaram para as quartas de final pela primeira vez em sua história

Lance|

Lance
Lance Lance

Comandado pelo técnico Felipe Freitas, o Cruzeiro avança para as quartas de final do Brasileiro Feminino A1 pela primeira vez em sua história. Na segunda-feira (12), as Cabulosas empataram com o Real Brasília por 1 a 1, em Brasília, e terminaram a primeira fase na oitava colocação. Após a partida decisiva, o treinador celebrou a classificação inédita da Raposa.

- Tivemos uma primeira fase bem tensa, lembrando que temos um grupo novo, de idade, e praticamente metade dele começamos a trabalhar juntos. Foram altos e baixos, mas conseguimos fazer uma boa fase com muitos gols, pecamos em algumas ações defensivas e viemos corrigindo. Atingimos um dos nossos objetivos na competição e estamos muito felizes. A participação do elenco é incrível e da comissão técnica também, todos trabalhando juntos, a variação do elenco, o grupo crescendo cada vez mais e a comissão trazendo muitas ações que contribuem na tomada de decisão das atletas, isso tem sido muito bom - disse Felipe Freitas, para o canal oficial do clube no YouTube.

O Cruzeiro terá pela frente o Corinthians, líder isolado e atual campeão do Brasileiro Feminino A1. A primeira partida acontecerá em Minas Gerais, enquanto o segundo e decisivo encontro será em São Paulo. Para Felipe Freitas, é uma nova etapa para as suas comandadas.

- É um novo campeonato, modelo diferente por ser um mata-mata. Contamos com a Nação Azul, bora conosco, venha torcer e apoiar. Precisamos do apoio de vocês, vamos entregar muita garra e dedicação para que a gente consiga avançar mais adiante - projetou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.