Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Surfe: Gabriel Medina e Yago Dora vão às quartas na etapa de Teahupoo da WSL

João Chianca, Filipe Toledo e Caio Ibelli não conseguiram avançar

Lance|

Lance
Lance Lance

Gabriel Medina e Yago Dora estão nas quartas de final da etapa de Teahupoo do Circuito Mundial de Surfe. Nesta terça-feira (15), a dupla bateu Seth Muniz e Kelly Slater, respectivamente, e está na próxima fase. João Chianca, Filipe Toledo e Caio Ibelli não conseguiram avançar.

O dia começou no Taiti com a repescagem masculina. João Chianca, o Chumbinho, foi o primeiro a entrar no mar, mas perdeu para o francês Kauli Vaast, por 13.00 a 4.93. Na sequência, Caio Ibelli foi derrotado pelo australiano Liam O'Brien, por 11.00 a 10.84.

Nas oitavas de final, Yago Dora fez grande duelo contra a lenda Kelly Slater. O brasileiro disputou onda a onda com o norte-americano e venceu por 14.50 a 14. 26. Atual campeão da WSL, Filipe Toledo perdeu para o tailandês Mihimana Braye, por 15.50 a 5.73.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

Último brasileiro a cair no mar nesta terça, Gabriel Medina bateu o haviano Seth Muniz, por 14.17 a 8.77. Além dos brasileiros, os outros surfistas classificados para as quartas são Jhon Jhon Florence, Kauli Vaast, Leonardo Fioravanti, Jack Robinson, Mihimana Braye e Barron Mamya.

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.