Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Suárez rebate Andreas Pereira após eliminação do Brasil: 'Era reserva do Arrascaeta'

Atacante do Uruguai respondeu as declarações do meio-campista brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Após eliminar o Brasil nos pênaltis nas quartas de final da Copa América, Luís Suárez alfinetou Andreas Pereira pelas declarações nas últimas semanas. O atacante do Uruguai considera que o meio-campista brasileiro foi desrespeitoso antes da partida e demonstrou incômodo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Para falar do Uruguai é preciso ter um pouco mais de respeito, saber a história que tem o Uruguai. Antes de dizer que tem jogadores que gostariam de estar na seleção do Brasil. Quem fez esse comentário era reserva do Arrascaeta (no Flamengo), então imagina o que é para nós ouvirmos isso. – disse Suárez.

Em entrevista coletiva na última quinta, o jogador do Fulham disse que a seleção uruguaia sonharia em ter alguns dos jogadores brasileiros. A frase foi utilizada em vídeo motivacional divulgado pela Celeste horas antes da partida.

Publicidade

➡️ Brasil x Uruguai: Dorival revela por que não ficou com jogadores nos pênaltis e explica saída de Rodrygo

- Eu fiquei surpreso, porque em momento algum eu faltei de respeito com o Uruguai, simplesmente disse que eu preferia e acho que nossos jogadores são melhores, então se eles usaram isso a favor deles, eles podem fazer o que quiser, mas eu em momento algum faltei de respeito ao Uruguai. - afirmou Andreas, em resposta

Publicidade

Aos 37 anos, Luís Suárez não entrou em campo na classificação do Uruguai, visto que Darwin Núñez, referência do ataque celeste, vem recebendo diversas oportunidades e é o artilheiro da seleção na competição. O atacante do Inter Miami disputou apenas dois jogos.

Na semifinal da Copa América, o Uruguai agora enfrenta a Colômbia, na próxima quarta-feira (10), em Charlotte. Do outro lado da chave, a Argentina enfrenta o Canadá, onde enfrentou na estreia do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.