Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Star+ exibe com exclusividade Barcelona e Real Madrid decisivo pela semifinal da Copa do Rei

El Clássico vai decidir finalista para a torneio eliminatório da Espanha

Lance|

Lance
Lance Lance

Real Madrid e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, em um confronto decisivo da semifinal da Copa do Rei. Após um mês do primeiro confronto, onde a equipe da Catalunha venceu por 1 a 0, no Santiago Bernabéu, as equipes voltam a se enfrentar. A partida terá transmissão exclusiva do Star+, plataforma de streaming da Disney, às 16 horas desta quarta-feira (5), além de toda cobertura da ESPN para o evento.

Para acompanhar todos os detalhes desse grande jogo, o time ESPN terá dois repórteres in loco. André Linares, em Barcelona, e Gustavo Hofman, em Madri, falarão sobre os times e sobre a rivalidade das duas equipes e das duas cidades na Espanha.

+ De Jong desfalca Barcelona contra Real Madrid na Copa do Rei

A ESPN produziu uma reportagem com os dois jornalistas, que fizeram uma comparação entre as cidades de Barcelona e Madri, com passagens por pontos turísticos, museus e principais atrações dos dois grandes centros.

Publicidade

No Brasil, o jogo terá a narração de Rogério Vaughan, além dos comentários de Vitor Birner. Para falar da arbitragem, Renata Ruel foi escalada e também acompanhará todos os detalhes do clássico.

+ Em coletiva, Xavi espanta favoritismo do Barcelona e é questionado sobre Caso Negreira

Publicidade

Em seu estádio, o imponente Camp Nou, o Barcelona tentará segurar o Real Madrid para conseguir a classificação à final. A equipe de Xavi pode até empatar a partida depois do triunfo no Santiago Bernabéu. Além das duas partidas dos clubes pela Copa do Rei, as duas equipes também já se enfrentaram duas vezes pelo campeonato nacional, com uma vitória pra cada lado.

Nos últimos três confrontos recentes, pela La Liga, Copa do Rei e Supercopa da Espanha, os subordinados de Xavi ganharam todos. A última vitória ocorreu justamente pelo Campeonato Espanhol quando a equipe da Catalunha venceu o rival por 1 a 0, por 2 a 1, dentro de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.