Lance Sport registra Boletim de Ocorrência contra o agressor dos bombeiros civis

Sport registra Boletim de Ocorrência contra o agressor dos bombeiros civis

Rubro-Negro está à disposição das autoridades para auxiliar na identificação do responsável pelo ato lamentável

Lance
Lance

Lance

Lance

O Sport abriu um Boletim de Ocorrência contra o torcedor que agrediu com socos e chutes os bombeiros civis durante o empate com o Vasco. O clube também informou que fará de tudo para ajudar as autoridades a identificar o agressor.

Confira a nota divulgada pelo Sport:
"O Sport informa que abriu um Boletim de Ocorrência contra o agressor que atingiu um bombeiro e uma bombeira civil na Ilha e está em contato com ambos prestando solidariedade e apoio. Além disso, está junto com as autoridades na busca incessante da identificação do culpado".

+ Veja a classificação da Série B

ENTENDA A CONFUSÃO
A torcida rubro-negra chegou a invadir o campo e tentou partir para cima dos atletas do Vasco após o gol de empate. A polícia chegou a tempo e conteve os invasores. Apesar disso, lamentavelmente, uma bombeira foi agredida no momento que estava socorrendo torcedores.

Os vascaínos se sentiram acuados e correram para dentro do vestiário. Além disso, decidiram por não voltarem a campo. Porém, voltariam se tivessem garantias de que teria 100% da segurança para a bola voltar a rolar.

O jogo ficou paralisado por quase uma hora. Depois de muita conversa entre os dirigentes, arbitragem e a polícia militar local, o árbitro Raphael Claus chamou a responsabilidade e determinou o encerramento da partida, por falta de segurança. Com isso, Claus corroborou com a decisão do Vasco.

Últimas