Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobreviventes de acidente que matou Kadu Fernandes, ex-Vasco, são examinados e recebem alta hospitalar

Luís Fernando e Vitória Vidal foram resgatados com ferimentos moderados

Lance|

Lance
Lance Lance

As duas pessoas que estavam com Kadu Fernandes, ex-jogador do Vasco, no acidente que tirou a vida do zagueiro, na madrugada de segunda-feira (22), receberam alta hospitalar. Luís Fernando da Silva, de 34 anos, e Vitória Lopes Borges Vidal, de 20, ficaram feridos após o capotamento do carro na Avenida Brasil.

Luís Fernando e Vitória Lopes foram resgatados com ferimentos moderados e encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã na pista central da Avenida Brasil, sentido Baixada Fluminense, na altura da Fundação Oswaldo Cruz.

Após receber atendimento na unidade de saúde, no Centro do Rio, Vitória foi liberada ainda na segunda-feira (22). Luís Fernando da Silva, por sua vez, teve alta no dia seguinte, na terça-feira (23).

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Kadu Fernandes, formado nas categorias de base do Vasco da Gama, não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida pelo Corpo de Bombeiros. O ex-jogador, de 28 anos, atuava como zagueiro e tinha assinado com o Macaé há cerca de um mês. O defensor era casado e deixou um filho recém-nascido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.