Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira troca de advogado em meio a novo conflito com Piqué por filhos

Cantora dispensou os serviços do escritório que a acompanhava em Barcelona

Lance|

Batalhas e discussões fazem parte dos caminhos de Shakira e Piqué desde que oficializaram a separação, há um ano. E agora, ao que tudo indica, o ex-casal está diante de mais um capítulo de desavença. Tudo começa com a decisão da cantora de dipensar o advogado em Barcelona para contratar um novo, em Miami. E termina com um novo debate sobre as férias dos filhos.

Shakira parece ter tomado a decisão de se firmar definitivamente em Miami. Não à toa, dispensou os serviços do escritório de Pilar Mañé, que acompanhou todo processo do divórcio em Barcelona, para contratar um advogado americano. De acordo com o 'La Vanguarda', essa escolha pode tornar a negociação sobre as férias dos filhos ainda mais complexa. Piqué permanece com a mesma agência, a Tamborero Advogados.

O processo até Shakira garantir o direito de morar com os filhos, em Miami, foi árduo e cheio de reviravoltas. O acordo levou seis meses para ser assinado e terminou com os seguintes termos: Gerard Piqué terá direito de passar dez dias com Milan e Sasha nos três períodos de férias ao longo do ano letivo; férias de verão serão distribuídas em proporção de 70/30% para a cantora.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O que agora está em discussão é exatamente o período de férias de verão. Isso porque, a escola de Milan e Sasha, em Miami, terminará as aulas após o período estipulado pelo acordo, no outono passado. E Piqué aguarda os filhos em Barcelona neste final de maio ou início de junho. A lei, contudo, permite modificações caso as condições acordadas sejam alteradas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.