Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Seleção Brasileira de Flag Football busca recursos para disputar torneio nos EUA em julho

Torneio é classificatório para o Mundial da categoria que será disputado na Finlândia no ano que vem

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Após as meninas da Seleção brasileira de Flag Football fazerem uma rifa para ajudar com os custos da viagem para o IFAF Americas Continental Flag Football Championship – que será realizado nos EUA, é a vez da categoria masculina adotar a estratégia semelhante para representar o Brasil na mesma competição nacional. O torneio é classificatório para o Mundial da modalidade que será disputado na Finlândia no ano que vem.

A campanha do ‘Adote um Atleta’ objetiva a arrecadação de fundos para ajudar nos custos de passagens, alimentação, hospedagem e inscrição para a competição. Para participar, basta clicar aqui.

Na compra de uma cota no valor de R$39,90 você ajuda um atleta a custear as despesas da viagem na busca para conquistar uma vaga para o Mundial que acontecerá no ano que vem. Além disso, por meio da chave pix ou a.silva03@hotmail.com pode ser destinado qualquer valor.

No mesmo link, há a campanha ‘Adote um coach’, que tem a mesma finalidade. Os recursos arrecadados vão ajudar a custear as despesas da comissão técnica do Brasil no torneio. Para contribuir, basta clicar aqui.

Publicidade

Recentemente, o head coach da Seleção Brasileira de Flag Football, Heitor Medeiros, anunciou a convocação de 12 jogadores para a competição que será disputada nos 4 a 8 de julho em Charlotte nos Estados Unidos.

A lista conta com jogadores importantes do FABR, como os wide receivers Victor Hugo ‘Mega’, do Six Spartans, Athos Daniel, do Coritiba Crocodiles, e João Mendes, do Rio Preto Weilers. Além dos 12 convocados, foram chamados cinco atletas para a lista de suplentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.