Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Saiba quem é o jogador com cabelo mais longo do mundo que chama atenção na Data Fifa

Atacante da seleção de Anguilla viralizou nas redes sociais por causa da cabeleira imensa

Lance

Lance|Do R7

O cabelo imenso de Aedan Scipio chega a cobrir o número dele nas costas

O atacante Aedan Scipio, da seleção de Anguilla, que pertence à Concacaf, chamou atenção neste final de semana de Data Fifa, mas não exatamente pelo futebol apresentado em campo, e sim pela vasta cabeleira.

O cabelo de Scipio vai até o joelho e tem três amarrações, além de um elástico que o prende no abdômen. O jogador viralizou nas redes sociais com seu estilo inusitado e, provavelmente, por ser o jogador com cabelo mais longo do mundo a disputar uma partida profissional de futebol de seleções.

Aos 33 anos, o atacante atua pelo Roaring Lions FC, time de Anguilla. O cabelo, que chega a cobrir o número da sua camisa, não o impede de entrar em campo para defender o seu país, um território britânico ultramarino no Caribe Oriental.

No jogo de sábado (8), Anguilla perdeu para o Suriname por 4 a 0, pela segunda fase das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2026. A seleção de Anguilla, com a presença de Aedan Scipio, volta a entrar em campo nesta terça-feira (11) para enfrentar a seleção de Porto Rico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.