Lance Roberto Carlos deixa aposentadoria 'de lado' para defender time amador

Roberto Carlos deixa aposentadoria 'de lado' para defender time amador

Lateral disputou partida pelo clube inglês Bull in the Barne United

Lance
Lance

Lance

Lance

Roberto Carlos deixou a aposentadoria 'de lado' para defender o Bull in the Barne United, clube amador da cidade de Shrewsbury, no Oeste da Inglaterra. Aos 48 anos, Roberto Carlos participou de amistoso contra o Harlescott Rangers, mas não conseguiu evitar a derrota.

O Bull in the Barne United perdeu o jogo por 4 a 3. Apesar de não sair vitorioso, Roberto Carlos marcou um gol de pênalti no amistoso. O time foi fundado por frequentadores de pub. Após o fim do jogo, o técnico do Bull in the Barne, Ed Speller, teceu elogios ao Roberto Carlos.

- Roberto Carlos é uma das lendas que inspirou tantos jovens atletas a amar o futebol. Meu queixo caiu quando descobrimos que o Bull in the Barne venceu o Dream Transfer e que ele jogaria ao nosso lado em Shrewsbury - disse o treinador.

Roberto Carlos marcou história como jogador. É considerado por muitos como o maior lateral-esquerdo da história. Passou por gigantes clubes do futebol como Real Madrid e Inter de Milão. Era conhecido por ser um grande cobrador de faltas. Conquistou o pentacampeonato da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002.

Últimas