Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rihanna faz show antológico em volta aos palcos durante intervalo do Super Bowl

Cantora de 34 anos não fazia shows solo desde 2016 e foi aclamada em Arizona

Lance

Lance|Do R7


Lance
Rihanna fez grande show no intervalo do Super Bowl, neste domingo (AFP)

Após cinco anos longe dos palcos, Rihanna teve retorno triunfal neste domingo, durante intervalo do Super Bowl. A cantora fez um grande show, com grande produção, na partida entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. Em 13 minutos de apresentação, a artista trouxe hits de sucesso na carreira.

Rihanna começou o show suspensa no ar por uma plataforma, assim como seus dançarinos. De vermelho, a cantora cantou grandes sucessos, como: 'Umbrella', 'Work', 'Diamonds', 'Bitch Better Have My Money', 'Only Girl', 'Wild Thoughts', 'Rude Boy' e 'We Found Love'.

+ Rihanna no Super Bowl: Everaldo manda recado a narrador da ESPN após confusão com fãs da Lady Gaga

O show da cantora também teve show de luzes e fogos para os presentes no State Farm Stadium, em Arizona. Algumas personalidades famosas marcaram presença na partida e no show da cantora, como: LeBron James, Billie Eilish, Bradley Cooper, Adele, Cara Delevingne e Jay Z.

Publicidade

Rihanna não fazia um show solo desde 2016, quando fez sua última turnê. Em 2018, a cantora subiu ao palco mais uma vez, mas para cantar ao lado de DJ Khaled, na premiação do Grammy. No ano passado, o "Halftime Show" ficou por conta dos rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Eminem e 50 Cent.

+ Rihanna revela 'medo' por apresentação no Super Bowl e destaca desafio: 'É importante para meu filho'

Publicidade

Nascida em Barbados, Rihanna é uma das grandes artistas do pop do século XXI. A artista tem oito discos lançados e cinco turnês na carreira, iniciada em 2004. A cantora de 34 anos soma inúmeros prêmios na carreira, como American Music Awards, Grammy, Billboard Music Awards, People's Choice Awards e BET Awards.

Rihanna Show Super Bowl
Rihanna Show Super Bowl

Rihanna durante apresentação do Super Bowl (ANGELA WEISS/AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.