Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renan Dal Zotto define jogadores para a fase final da Liga das Nações

Os jogos finais que acontecerão na Polônia, já tem convocação com os atletas confirmados, com a principal novidade sendo...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Brasil em ação nessa Liga das Nações (Foto: Divulgação/FIVB)

Renan Dal Zotto definiu a convocação dos 14 jogadores relacionados para as últimas partidas da Liga das Nações, em Gdansk, na Polônia, nesta terça-feira (18). A principal novidade do time é a presença de Felipe Roque, que ganhou a concorrência com Aboubacar Neto. O Brasil enfrenta a seleção da casa na quinta-feira (20).

A equipe que disputou as últimas semanas da competição foi mantida. A grande dúvida na lista era de quem ficaria na segunda vaga de oposto, em que Roque e Abouba disputavam. Com a confirmação, ficou assim: Bruninho e Cachopa (levantadores) Alan e Roque (opostos), Adriano, Honorato, Leal e Lucarelli (ponteiros), Flavio, Judson, Lucão e Otávio (centrais) e Maique e Thales (líberos).

+Veja: Ligas das Nações de vôlei feminino: veja os confrontos e onde assistir às semifinais

- Fizemos uma semana de treinos no Centro de Treinamento da CBV, antes da viagem, e conseguimos dar uma boa lapidada nas partes física, técnica e tática, para chegarmos na melhor condição para enfrentar a Polônia - disse o treinador.

O Brasil vem em busca do seu segundo título na competição, já que a equipe foi campeã pela primeira vez em 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.