Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Raphael Veiga é o único convocado do Palmeiras para Seleção Brasileira em primeira lista da era Diniz

Meia do Verdão trabalhou com o atual técnico da Amarelinha, no Athletico-PR, em 2018

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (18), na lista que marcou a primeira convocação de Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Veiga foi o único jogador do Palmeiras lembrado por Diniz, enquanto Weverton e Rony, que fizeram parte da última lista, não foram convocados dessa vez.

Fernando Diniz conhece o futebol de Raphael Veiga há muito tempo e tem uma grande importância na carreira do atual camisa 23 do Verdão.

Publicidade

Diniz comandou Veiga no Athletico-PR, em 2018, na primeira grande temporada de Raphael Veiga como profissional, quando ele acabou campeão da Copa Sul-Americana, como protagonista do Furacão.

Raphael Veiga fará parte do grupo que irá disputar os dois primeiros jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, diante de Bolívia, no dia 8 de setembro, em Belém, e contra o Peru, quatro dias depois, em Lima.

Publicidade

+ Da Pompéia para Kumasi, Palmeiras lança documentário emocionante sobre torcida do Verdão em Gana

É previsto que o meia se apresente no dia 4 de setembro (segunda-feira) e retorne ao Verdão no dia 13. De acordo com a tabela do Brasileirão, ele não irá perder partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.