Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Problema em aeronave atrasa chegada da Seleção Brasileira a San José

Equipe enfrentará a Colômbia na próxima terça-feira (22)

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A Seleção Brasileira teve o voo atrasado neste sábado (29), por conta de problemas técnicos na aeronave. A previsão era de que a delegação chegasse à San José, por volta de 22h30 (horário de Brasília), mas de acordo com a jornalista Isabelle Costa, a Conmebol ainda busca outro avião para fazer a viagem. A equipe vai até a capital da Califórnia para enfrentar a Colômbia, pela última rodada da fase de grupos da Copa América.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A comissão técnica e os jogadores se alocaram em um hotel na cidade de Las Veagas, onde a Seleção Brasileira realizou seus último jogo, contra o Paraguai. Após a vitória, o planejamento previa que toda a delegação viajasse neste sábado (29) para a cidade de San José, na Califórnia. No entanto, a aeronave que faria o transporte não pôde levantar voo por conta de problemas técnicos.

A Conmebol informou que busca outra aeronave que possa levar a Seleção para a cidade. Mas por conta do atraso, a delegação brasileira aguarda no hotel - a previsão é de que atletas e comissão técnica deixem Las Vegas ainda na madrugada de sábado (29) para domingo (30), por volta de 00h.

A Seleção Brasileira encara a Colômbia pela rodada derradeira da fase de grupos da Copa América, na próxima terça-feira (02), às 22h. Com a vitória em cima do Paraguai no último jogo, a equipe encaminhou a classificação. Mas o confronto contra os colombianos podem decidir se o Brasil avançará na primeira ou segunda colocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.