Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Bahia fala sobre busca por reforços

Mandatário do Esquadrão falou em 'buscando pelo menos mais uma contratação'

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar de cinco contratações feitas pelo Bahia na atual janela de transferências (o zagueiro Gabriel Noga, o lateral Marcinho bem como os atacantes Igor Torres, Ricardo Goulart e Copete), o Tricolor não está absolutamente fechado para novas aquisições.

>Busto de Diego Maradona vira piada em rede social

Quem garantiu em entrevista recente sobre a postura do clube em relação a janela de transferências foi o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani.

Para ele, apesar das dificuldades que o mercado pode apresentar no aspecto financeiro, a ideia é agregar maiores alternativas a equipe dirigida pelo técnico Enderson Moreira:

Publicidade

- Estamos procurando talvez mais uma contratação, pelo menos. Não vou dizer a posição, mas é possível. Quero pedir ao torcedor, que entenda se a gente não conseguir foi por grande dificuldade, e não por falta de desejo.

A tendência, inclusive, é que o próximo reforço do clube seja o atacante Ytalo, nome que pertence atualmente ao Bragantino. Segundo o portal 'ge', verbalmente já existe acerto entre os clubes para que ele chegue ao clube de Salvador em regime de empréstimo até o fim da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.