Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polonês nocauteado por Whindersson Nunes elogia brasileiro e manda recado para haters

Brasileiro venceu o rapper Filipek no evento 'High Takes', promovido pela Kingpyn Boxing

Lance|

Lance
Lance Lance

Após ser nocauteado pelo brasileiro Whindersson Nunes no torneio internacional de boxe 'High Stakes', neste último final de semana, o polonês Filip Marcinek se manifestou nas redes sociais para falar sobre a derrota no embate. O rapper elogiou o estilo do brasileiro dentro do ringue e mandou um recado para os haters.

Nos eventos promocionais do confronto, Filipek, como é conhecido popularmente no meio artístico, não poupou nas provocações. Nas coletivas de imprensa, o polonês acumulou 'inimigos' com declarações polêmicas que atacavam Whindersson e o povo brasileiro. No entanto, após a derrota, ele mostrou humildade em reconhecer a grande atuação do humorista.

+ Mãe de Whindersson chora com vitória e diz que 'poupou' filho de drama familiar: 'Vão desligar os aparelhos'

- Olá, meus haters brasileiros! Agradeço muito todas as mensagens cheias de carinho para mim depois da luta de ontem, honestamente. Nunes foi excelente no ringue. Movimento da cabeça, controle de ringue, poder nas mãos. Ótimo trabalho. O meu estilo [...] não foi suficiente para este tipo de estilo de boxe. Meu segundo adversário da noite foram os apoiadores brasileiros do Whindersson - elogiou o polonês nas redes sociais.

Publicidade

O rapper ainda comentou sobre o prazer de ter lutado para mais de 11 mil pessoas em uma grande arena. O evento 'High Takes' é promovido pela Kingpyn Boxing e traz para o ringue grandes celebridades mundiais. A última edição ocorreu na 'OVO' Arena, em Londres, na Inglaterra.

- É uma das melhores lições para mim, lutar rodeado de 11 mil pessoas. Pessoas que realmente te odeiam... Apesar disso, é só um espetáculo. Estou voltando para a Polônia mais rico por esta experiência. Uma das mais importantes de toda a minha vida. Te vejo em Londres. Sexta-feira lançarei música nova. Podem conferir porque eu prefiro música mais do que esporte - finalizou.

Publicidade

+ Morre tia de Whindersson; mãe não revelou notícia sobre 'estado terminal' antes de vitória no boxe

Filipek
Filipek Filipek

Filipek falou sobre luta contra Whindersson Nunes nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.