Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué cita Shakira em entrevista pela primeira vez desde a separação

Ex-jogador e cantora colombiana se separaram em junho do ano passado

Lance|

Lance
Lance Lance

Pela primeira vez desde a separação em junho de 2022, Piqué citou a ex-esposa Shakira em uma entrevista. Nessa segunda-feira, o ex-zagueiro foi perguntado pelo tiktoker John Nellis sobre qual é a pessoa mais famosa que tem o contato salvo no celular e apontou a cantora colombiana como resposta.

- Eu diria que Shakira, que foi minha esposa - disse.

+ Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final

Depois, Piqué ainda explicou que estava excluindo jogadores de futebol das alternativas para responder o questionamento do tiktoker.

Publicidade

- Sem ter relação com o mundo do futebol, é ela, porque Cristiano (Ronaldo) é o mais seguido do mundo - comentou.

Durante a entrevista, Piqué também falou sobre o período conturbado que viveu nos últimos meses e a necessidade de se desconectar do futebol. Em novembro do ano passado, meses após o término com Shakira, o espanhol anunciou a aposentadoria do esporte.

Publicidade

- Tem sido uma loucura, não vi nenhuma partida (da Copa do Mundo), exceto a final. Eu precisava me desconectar e sair de férias por vários dias, os últimos meses foram complicados para mim, precisava me desconectar do futebol - desabafou.

+ Piqué e Shakira se reencontram em meio a polêmicas, diz jornal

Apesar de raramente citarem um ao outro em entrevistas, Shakira e Piqué trocaram algumas indiretas neste início de ano. Na música "Music Sessions #53", lançada pela colombiana no mês passado, ela alfineta o ex-marido em mais de uma oportunidade. Em referência ao novo relacionamento do espanhol com a jovem Clara Chía, ela canta "você trocou uma Ferrari por um Twingo". Após o lançamento da canção, o ex-jogador apareceu em um evento justamente dirigindo um Twingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.