Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Petraglia volta à presidência do Athletico após tratamento médico

Dirigente retoma ao cargo de forma remota

Lance

Lance|Do R7


Lance
Petraglia ficou mais de quatro meses afastado (Foto: Divulgação/Athletico-PR)

O presidente Mario Celso Petraglia está de volta ao Athletico-PR. Depois de se afastar para cuidar da sua saúde, o mandatário reassumiu o cargo de forma remota nesta sexta-feira (6).

Petraglia estava afastado da presidência desde o dia 1 de junho. Ele passou por cirurgia nesse período para tratamento de problemas de saúde no intestino e abdômen. Mesmo licenciado, o mandatário participava de decisões importantes dentro do Athletico-PR, incluindo o processo de SAF.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Aguinaldo Coelho de Farias, 1º vice-presidente e presidente do Deliberativo, foi quem assumiu a presidência durante o período que Petraglia esteve afastado. De volta ao cargo, ele ainda se colocou à disposição para as eleições do Furacão, que vão acontecer no final do ano.

Publicidade

- É com esta visão e propósito que me coloco desde já à disposição para conduzir nosso clube ao salto de crescimento que projetamos há mais de 25 anos, sem esquecer jamais nossos ideais representados pelos ventos da ambição, entusiasmo, inovação e da rebeldia, que são inerentes ao Furacão - afirmou Petraglia.

O Athletico-PR volta a campo no domingo (8), quando enfrenta Red Bull Bragantino, vice-líder do Brasileirão, às 18h30, pela 26ª rodada. A partida acontece na Ligga Arena. O time é o 8º colocado, com 40 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.