Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Palmeiras vive maior sequência de vitórias no ano e pode assumir liderança do Brasileirão

Alviverde depende de tropeço do Botafogo

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

O Palmeiras enfrenta, neste sábado (5), o Bragantino, em partida válida pelo Brasileirão. Com foco total no título do campeonato, por conta das eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o Alviverde vive sua melhor sequência de vitórias no ano e pode assumir a liderança ainda nesta rodada.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Depois de ser eliminado nas copas, o Palmeiras não perdeu nenhum jogo e está próximo de completar dois meses com 100% de aproveitamento. Veja abaixo todos as vitórias na sequência:

➡️ Palmeiras Campeão Brasileiro Sub-20: Veja jogadores de destaque na campanha do Verdão


PALMEIRAS:

5 x 0 Cuiabá (24/08)
2 x 0 Athletico (01/09)
5 x 0 Criciúma (15/09)
1 x 0 Vasco (22/09)
2 x 1 Atlético-MG (28/09)


Além do ótimo retrospecto recente, o Porco se abraça no foco dividido de parte dos seus adversários. Enquanto o time de Abel Ferreira tem apenas o bicampeonato nacional como chance de taça esse ano, o Botafogo, atual líder, segue vivo na Libertadores. Além do Botafogo, mesmo atrás na tabela, o Flamengo também ainda tem chances razoáveis de brigar pelo Brasileirão. Porém, assim como o Glorioso, o Rubro Negro tem seus objetivos dividos, nesse caso, com a Copa do Brasil.

Quem desponta como candidato ao título, e em circunstâncias semelhantes ao Palmeiras é o Fortaleza. Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Tricolor está na terceira colocação da tabela, com apenas um ponto a menos que o time paulista.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (5), às 16h30, contra o Bragantino, em partida válida pela décima oitava rodada do Brasileirão. O jogo será na casa do Massa Bruta, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O porco pode assumir a liderança do campeonato caso vença a partida e o Botafogo não vença o Athletico-PR, no mesmo dia e no mesmo horário.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.