Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence Oeste em jogo-treino na Academia de Futebol durante pausa da Data Fifa

Verdão derrotou equipe de Barueri por 3 a 2 na manhã desta sexta-feira (16)

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras venceu o jogo-treino diante do Oeste por 3 a 2 na manhã desta sexta-feira (16), na Academia de Futebol. Na partida de dois tempos de 40 minutos, Luan, Tabata e Rafael Navarro marcaram os gols do Verdão.

+ Jornalistas confirmam: Abel Ferreira sempre foi brigão e sofre com a pressão do futebol brasileiro

Após escanteio pela esquerda, o zagueiro Luan abriu o placar para o Alviverde. O segundo tento foi de Bruno Tabata, arrematando de canhota e rasteiro da entrada da área. Por fim, depois de contra-ataque, Rafael Navarro chutou para a defesa do goleiro adversário, mas Breno Lopes marcou no rebote e sacramentou o triunfo palmeirense.

Um dos destaques do confronto, Bruno Tabata destacou a atividade realizada, afirmando ter sido um bom teste para manter o alto nível da competitividade da equipe. Ainda, o camisa 11 valorizou o período sem jogos oficiais devido à Data Fifa.

Publicidade

- A nossa função aqui no Palmeiras é sempre estar preparado para, quando formos escolhidos para jogar, darmos o nosso melhor. Todo jogador quer sempre estar jogando e esses jogos-treinos acabam sendo muito bons para a gente que não vem jogando com tanta frequência poder sentir a adrenalina do jogo, de não poder facilitar nem um pouco. Foi um bom teste, mantivemos o nosso nível de competitividade e conseguimos a vitória. Neste período, vamos conseguir treinar, descansar e manter a competividade lá em cima - disse Tabata.

- Aqui no Brasil são muitos jogos, e quem joga muito acaba não conseguindo treinar, só tendo tempo para descansar entre as partidas. Esse período de uma semana e meia sem competição é bom porque os jogadores que têm algum problema físico conseguem se recuperar e a gente consegue fazer bons treinos para todos terem uma competitividade. Nosso grupo é muito competitivo, nos nossos treinos a gente sempre consegue criar uma competividade, então vem sendo muito importante para a gente.

Publicidade

+ Endrick valoriza período sem jogos e comemora boa fase no Palmeiras: ‘Frutos do meu trabalho’

O próximo compromisso do Palmeiras será no dia 21 de junho (quarta-feira), diante do Bahia, às 21h30, em Salvador, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o atual segundo colocado do Brasileirão com 22 pontos, sendo o único invicto após dez rodadas disputadas. A diferença para o líder Botafogo é de apenas dois pontos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.