Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras pode ter duas mudanças para final do Paulistão contra o Santos; veja escalação

Verdão decide o estadual a partir das 18h, no Allianz Parque

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras pode contar com duas mudanças na escalação titular para enfrentar o Santos, pela final do Paulistão, neste domingo (7). A tendência é que Abel Ferreira promova as entradas de Gustavo Gómez e Lázaro no time.

➡️ Acredita no Verdão?! Aposte R$50 e fature R$260 no Lance! Betting para o Palmeiras fazer 2 a 0 ser campeão no tempo normal

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Com maior chance de começar na equipe titular do que Lázaro, o zagueiro paraguaio está recuperado de uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo. Ele deve entrar na vaga de Luan ou Marcos Rocha, ambos titulares na partida de ida contra o Peixe.

Publicidade

Gustavo Gómez retornou de vez ao time do Palmeiras após a contusão diante do San Lorenzo, na quarta-feira (3), pela estreia na Libertadores. Abel levou uma equipe considerada reserva para a Argentina, e o defensor formou dupla com o jovem Naves.

Lázaro também começou entre os 11 iniciais na partida pelo torneio sul-americano. Existe a possibilidade dele substituir Marcos Rocha e, com isso, o Verdão não teria a "dobra de laterais" com Mayke e o camisa 2.

Publicidade

A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Santos tem: Weverton; Mayke, Marcos Rocha (Lázaro ou Luan), Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

O clássico que decide o campeão do Paulistão tem início marcado para às 18h, no Allianz Parque. O Peixe tem a vantagem após vencer o jogo de ida por 1 a 0.

➡️Palmeiras x Santos: onde assistir à final do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.