Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras perde invencibilidade na primeira final do Paulista pelo 3º ano seguido

Verdão terá que reverter vantagem do adversário mais uma vez para ser campeão

Lance|

O Palmeiras perdeu a primeira final do Paulistão 2024 por 1 a 0 para o Santos, neste último domingo (31), na Vila Belmiro e deu adeus a uma invencibilidade que duravam 20 jogos e mais de quatro meses.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O cenário vivido na Baixada Santista neste final de semana não é algo muito desconhecido dos palmeirenses, que já se acostumaram a reverter dois placares adversos nos últimos dois campeonatos paulistas.

Em 2022, o Verdão de Abel Ferreira chegou invicto na final, mas acabou perdendo a primeira final por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Na volta, goleada histórica por 4 a 0 no Allianz Parque e título garantido.

Publicidade

Já no ano passado, o Verdão também chegou invicto na decisão, mas acabou sendo surpreendido pelo Água Santa e também perdeu por 2 a 1 a primeira final. Na volta, outra goleada por 4 a 0 e o 25º título Paulista garantido.

Agora o Palmeiras contará com a força de sua torcida para reverter o resultado e não perder o título dentro de casa para um rival histórico.

A derrota no primeiro jogo da final vai atrapalhar o planejamento da comissão técnica para a estreia da Libertadores, na quarta-feira (3), diante do San Lorenzo, na Argentina, uma vez que Abel Ferreira deve poupar alguns titulares para a decisão do Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.