Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras, enfim, desembarca no Brasil após problema técnico em avião de Leila Pereira

Verdão demorou quase 36 horas a mais do que o previsto para chegar em São Paulo depois de jogo pela Libertadores

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Palmeiras desembarcou em São Paulo nesta sexta-feira (25) após maratona (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalmente desembarcou em São Paulo, nesta sexta-feira (25), após a maratona desses últimos dias na tentativa de retornar ao Brasil. Tudo começou com um problema técnico no avião de Leila Pereira, que estava fretado para trazer a delegação alviverde de Pereira (COL) depois da goleada por 4 a 0 sobre o time local pela Libertadores.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Por volta das 19h, o elenco aterrissou na capital paulista colocando um capítulo final no "perrengue" de quase 36 horas. A aeronave da empresa da presidente ficou na Colômbia para consertar o problema sofrido antes mesmo de decolar na madrugada de quinta-feira (24). A previsão era de que o Verdão estivesse no Brasil já na manhã do mesmo dia.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

Publicidade

No entanto, os jogadores precisaram voltar para o hotel em que estavam hospedados, pernoitaram por lá e depois pegaram um ônibus por cerca de três horas rumo a Cali, cidade com rede hoteleira maior e onde haveria a possibilidade de pegar um novo voo fretado para São Paulo.

+ Palmeirense especialista em aviação tranquiliza torcida sobre pane: ‘Decisão correta!’

Publicidade

Acontece que essa viagem somente poderia acontecer nesta sexta-feira (25). A delegação, então, embarcou de Cali um pouco antes do início da tarde para um trajeto de cerca de seis horas, finalmente chegando em São Paulo no começo desta noite.

Esse atraso no retorno ao Brasil trouxe consequências esportivas, uma vez que nesta sexta (25) estava marcado um treino na Academia de Futebol que precisou ser cancelado. Dessa forma, o elenco fará apenas uma atividade antes de encarar o Vasco, neste domingo (27), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão. A tendência é que a escalação traga uma mescla entre reservas e titulares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.