Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras depende apenas de si para ser líder do Paulistão, mas precisará de 100% de aproveitamento; entenda

Verdão já sabe o que precisar fazer para garantir liderança do grupo e melhor campanha do estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Neste domingo (26), o Palmeiras enfrenta a Ferroviária às 18h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 11ª rodada da fase de grupos do Paulistão 2023. E agora depende só de si para reconquistar a primeira colocação do grupo D e permanecer com a melhor campanha geral da competição.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Devido à vitória do São Bernardo diante do São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, o Verdão precisa vencer tanto a Ferroviária hoje (26), no Allianz Parque, quanto o Guarani no próximo domingo (5), em Campinas, para garantir ambas as lideranças da competição. Outros resultados a não ser os três pontos nas duas partidas podem permitir que o Bernô ultrapasse o Alviverde.

O Palmeiras atualmente ocupa a segunda posição do grupo D com 24 pontos, dois a menos que o primeiro colocado São Bernardo. Logo, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira precisa de 100% de aproveitamento nos dois últimos jogos da fase de grupos para conquistar o primeiro lugar na classificação geral e no seu grupo.

Publicidade

> Palmeiras x Ferroviária: onde assistir, prováveis times e desfalques

Mesmo já estando classificado para a fase de mata-mata, o treinador palmeirense já afirmou que não irá poupar jogadores e que o Verdão irá com força máxima para os últimos jogos da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.