Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OLHAR DO PORCO: Roberto Pereyra seria a oportunidade de mercado perfeita ao Palmeiras

Argentino chegaria para amenizar a saudade de Dudu no Verdão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O nome do meia argentino Roberto Pereyra ganhou muita força no noticiário do Palmeiras nos últimos dias e o experiente jogador que estava no futebol italiano pode ser o novo reforço do Verdão para esta reta final de temporada.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Sem Dudu, com uma grave lesão no joelho direito, Pereyra seria a oportunidade de mercado perfeita ao Verdão, uma vez que o atleta está sem clube e a diretoria alviverde conseguiria inscrevê-lo tanto na Libertadores quanto no Brasileiro.

Atuando mais como um meia pelo lado direito, o possível reforço além de ajudar na experiência de um elenco muito jovem, também poderia ser uma ótima peça para encaixar no time titular de Abel Ferreira que perdeu o seu camisa 7.

Publicidade

Há três meses sem atuar, Pereyra fez 36 jogos na temporada passada pela Udinese com cinco gols e oito assistências.

Apesar do longo tempo sem disputar um jogo, Pereyra está mantendo bem a parte física e não precisaria de tanto tempo para adquirir ritmo de jogo.

Publicidade

+ Final do Brasileirão Sub-20: onde assistir ao vivo e escalações de Flamengo x Palmeiras

A contratação de um jogador de nome nesse estágio da temporada também pode ser importante para reascender a disputa por posição dentro do elenco, uma vez que estamos chegando no período mais agudo do ano, onde todos querem ganhar qualquer

Agora resta saber se a diretoria alviverde vai conseguir finalizar essa novela rápido se até sexta-feira (8), o experiente argentino estará próximo do seu anúncio para jogar no Maior Campeão do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.