Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

OLHAR DO PORCO: Nos braços da torcida do Palmeiras, Artur reencontra rival preferido

Camisa 14 fez quatro gols em nove jogos diante do São Paulo com a camisa do Red Bull Bragantino

Lance

Lance|Do R7


Lance
Artur celebra gol diante do São Paulo pelo Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Palmeiras conta muito com a fase artilheira do atacante Artur para tentar bater o São Paulo no Morumbi neste próximo domingo (11), em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão 2023.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Artilheiro do Palmeiras desde que reestreou com a camisa alviverde, com sete gols, ninguém balançou mais as redes do que a Cria da Academia nos últimos dois meses.

Artur chegou a ter a sua contratação contestada por parte da torcida do Palmeiras e da imprensa, muito pelo valor que o clube teve que fazer para ter o seu retorno, mas com grandes atuações, gols e muita entrega tática, Artur já caiu nas graças da torcida do Verdão que hoje não tem nenhuma dúvida de que ele merece uma vaga como titular do poderoso ataque alviverde.

Publicidade

E se tem um clube grande do estado que Artur gosta de castigar, esse clube é o São Paulo.

Defendendo o Red Bull Bragantino, Artur fez quatro gols em nove partidas diante do Tricolor, e muitos deles golaços, tanto que em 2020, pelo Paulistão, Artur fez uma pintura no Morumbi que o rendeu o prêmio de gol mais bonito do campeonato.

Publicidade

Com a camisa do Palmeiras, Artur disputou apenas dois clássicos, com uma boa apresentação e vitória diante do Corinthians e uma atuação tímida e um empate na Vila, diante do Santos, ambas as partidas já válidas por esse Brasileirão.

Nos nove jogos em que enfrentou o São Paulo com a camisa do seu ex-clube, Artur tem seis vitórias, um empate e duas derrotas. Até hoje, o São Paulo é o time que Artur mais balançou as redes na carreira.

Publicidade

Será que amanhã vai sair o primeiro gol do rei Artur em clássicos com a camisa alviverde?

Duvidar dele contra o São Paulo não é bom.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.