Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Jogo Aberto, Denílson opina sobre final da Recopa: 'Obrigação gigante para o Flamengo'

Ex-jogador analisou confronto do clube carioca contra o Independiente Del Valle

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo decide a final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle nesta noite de terça-feira, no Maracanã. Após perder o primeiro jogo da decisão fora de casa, no Equador, por 1 a 0, a equipe rubro-negra precisa vencer o confronto decisivo por mais de um gol de diferença.

O comentarista Denílson comentou sobre a importância do título para o clube carioca, que nesta temporada já deixou escapar a conquista da Supercopa do Brasil e decepcionou as expectativas no Mundial de Clubes. Para o pentacampeão mundial, a conquista da Recopa pode ser decisiva para o futuro de Vítor Pereira.

+ Valores revelados: saiba quanto o seu time ganhou de grana pelo PPV do Brasileirão 2022

- É uma obrigação gigante para o Flamengo e para o Vítor Pereira. Me arrisco a dizer que se não conquistar o título, o Vítor não continua no comando, porque a pressão do torcedor vai ser grande - opinou o ex-jogador no programa Jogo Aberto, da emissora Bandeirantes.

Publicidade

Denílson também falou sobre as possibilidades da taça ficar com o clube carioca. Mesmo com a pressão pela conquista e a desvantagem com o resultado da primeira partida, o ex-jogador se mostrou confiante com as chances do título da Recopa ficar na Gávea.

- Imagino que o Flamengo consiga o título, mas não vai ser um jogo tão fácil assim. É contra um time que sabe jogar e tocar a bola, e o Flamengo já entra em campo perdendo por 1 a 0. Vai precisar fazer um gol rápido para igualar o marcador e jogar o jogo mais tranquilo - concluiu.

Publicidade

+ Recopa Sul-Americana: Rodrigo Caio acredita em título como virada de chave na temporada do Flamengo

A grande decisão da Recopa Sul-Americana ocorre nesta noite de terça-feira, às 21h30, no Maracanã. O Flamengo contará com a ajuda de quase 70 mil torcedores no Maracanã para buscar a virada no placar contra o Independiente Del Valle. A partida tem transmissão dos canais ESPN e Star plus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.